Não Tem Dono

O “Butô de bêbado não tem dono” tá chegando. Sexta-feira já tem. É o quarto e último experimento do projeto Tricúspide, do Alvenaria de Teatro. Vai ser no bar “O Colon”, ali na rua do forte de São Pedro, logo antes do Bompreço. Tínhamos anunciado um outro bar, mas a mudança anda conosco e “O Colon” nos fisgou. Chegaremos lá por volta das 20h. Cheguem quando quiserem, se espalhem, desfrutem o bar, que tem nada menos do que 172 anos de existência. Algo há de acontecer em algum momento…

Numa livre adaptação de uma frase de Christine Greiner, podemos dizer que “Butô de bêbado não tem dono” é sobre capturar espíritos em um intervalo de tempo espaço chamado bar.

Nos vemos lá.

Anúncios

Um comentário sobre “Não Tem Dono

  1. Tô ansiosa para vê-los, irei com certeza.
    Resido aqui há 12 anos, sou atriz, tenho 66 anos, adoro teatro, morro de saudades de palco, sabe aquela poeirinha mágica de pisar num palco que nos acompanha infinitamente.
    Teatro faz parte da minha vida, em Sampa meus amigos falam que sou psicatriz, pois trabalhei como psicóloga até setembro último, mas o teatro faz parte da minha vida. Como disse Boal se não estou enganada, fazemos teatro o tempo todo até nos palcos.
    Bjs
    Dag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s